Piercing no Dedo (fotos, dicas, imagens)

Seleção inspiradora de fotos!

De fato, não é nada comum colocar um piercing no dedo. Mas muita gente vem colocando e, antes e depois de perfurar, várias dúvidas surgem a respeito. Por furar o dedo ser uma prática um pouco mais heterodoxa, a dor da perfuração, o tempo de cicatrização e os possíveis perigos de perfurar o dedo surgem como dúvidas prontas. Neste artigo, vamos tentar responder algumas destas dúvidas. Além das informações, você pode conferir imagens diversas de piercings na região dos dedos para inspirar você na hora de fazer as suas decisões.

Fotos de Piercings no Dedo

Primeiramente, você vai conferir uma seleção de imagens de piercings no dedo. Após a galeria de imagens, você confere algumas informações que podem sanar suas possíveis dúvidas sobre o procedimento, o período de cicatrização, etc. Confira:

no dedo do meio
o mais criativo
dicas de piercings
fotos de piercings
no dedo
ideias de piercings no dedo
sugestões de piercings no dedo
informações gerais
dicas de piercings

Veja:

para a mão
dicas de piercings no dedo
piercing no dedo
para agressivas
você vai suportar a dor?
vídeo no final do artigo
imagens de piercings no dedo
piercings na mão
fotos e dicas de piercings no dedo
nas mãos
com tatuagem e anel
fotos de piercings no dedo
piercings no dedo

Piercing no Dedo Dói? É perigoso?

A mão é um dos lugares mais ativos do corpo. Você sempre está usando sua mão, certo?! Portanto, sua mão está sempre cheia de bactéricas. Furar a sua mão pode ser deixar seu organismo vulnerável para estas várias bactérias. Então, antes de mais nada, compreenda os perigos que envolvem este tipo de piercing. Como minimizar este risco? Você vai precisar limpar de forma quase que religiosa. Recomendamos, no mínimo, três limpeza por dia durante o período de cicatrização. Uma boa pedida é o soro fisiológico, mas há outros produtos que você pode usar na limpeza, como uma solução salina – peça recomendações para o seu perfurador.

Outro fator de risco envolve qualquer tipo de piercing: a possibilidade de rejeição. Eis uma reação natural do corpo contra qualquer coisa que ele veja como não natural, como seria o caso da joia.

São vários os cuidados que você deve tomar com o piercing no dedo. Se o piercings em outras regiões do corpo já exigem cuidado, no dedo este cuidado deve ser redobrado. Se você fuma, por exemplo, evite segurar o cigarro com a mão perfurada.

  Piercing no Queixo: Cuidados, Significados, Fotos

Piercing no Dedo Cicatriza?

Sim. Mas demora MUITO! Diferente de outras regiões do corpo, os dedos podem demorar até 1 ano para a cicatrização. Enquanto isso, você deve tomar todos os cuidados e precauções para evitar complicações. Se você nunca teve um piercing, não recomendo que comece diretamente como um piercing no dedo, pois é bom conhecer os limites do seu corpo e o índice de rejeição do seu organismo a corpos estranhos. Lembre-se de comprar uma joia feita de aço cirúrgico, em algum material que você não apresente alergia (prata é um dos metais que poucas pessoas manifestam alergia).

Caso você desista no período de cicatrização, o buraco fecha rapidamente depois de retirar a joia. Lembre-se de tomar todos os cuidados curativos caso o faça.

Confira um vídeo mostrando como funciona a perfuração do piercing no dedo:

Como você viu, este tipo de piercing exige mais prudência, mais cautela, mais cuidado, enfim, é arriscado e não é para qualquer um. Vai topar? Comente!

67 comentários em “Piercing no Dedo (fotos, dicas, imagens)”

  1. ola eu tenho 14 anos e quero muito forar o dedo mas depois desse video fiquei com um pouco de medo !! mas pretendo furar so estou com medo do organismo rejeitar ! obrigada *–*

    1. Oii anna, olha num tenha medo de fazer o que você quer não, ainda mais quando se trata de piercings <3 Coloquei um no dedo faz 3 semanas, minha prima que segurou meu dedo para eu poder furar, doeu um pouco, mas nada que leve a morte kkkk Nos primeiros dias eu percebi um inchaço, mas melhorou bastante depois de ficar lavando com soro, e passando um remédio que eu tenho pra cicatrização. Hoje meu dedo ainda ta um pouco vermelho ao redor da bolinha, mas não esta mais doendo como nos primeiros dias. Consigo tirá-lo sem dor para lavar a joia o por dentro do furo. Espero que sare logo rs E espero que você tenha também coragem de furar, todo mundo que vê meu dedo acha a coisa mais linda, e até se impressionam pois na minha região não é muito comum kkk Espero ter ajudado, bjs linda :* ^^'

          1. nega, voce só precisa comprar a agulha com catéter que geralmente vende em farmacias grandes, eu paguei R$ 1,70 na ultima que comprei, precisa ter algo p limpar o dedo e a jóia antes de furar, eu limpo com alcool 70 mas aí é da sua preferencia, aí voce fura e coloca o piercing só kkkkk depois lava com soro pq vai sangrar um pouco

  2. tenho 16 anos e furei o septo a + ou – 1 mês e não doeu nadinha :33 mas agr quero furar o dedo e o targus mas o targus to em duvida porq dizem q doi muito por a cartilagem ser bem grossa :/

    1. Jeniffer Oliveira

      Furei no tragus e não doeu horrores na hora. Claro, uma leve pressão e algo gelado, sim eu senti, mas totalmente suportável. Durante a recuperação, sim, doeu um pouco, o que é natural após qualquer perfuração no corpo. Mas, quanto mais você cuidar, mais tranquila será a cicatrização e logo não irá ficar tão dolorido a área. Tenho ele há uns dois anos ou mais, e não tive problemas nesse tempo.

    2. Eu furei o tragus já tem1 ano e não lembro ter sentido muita dor. E furei dentro da orelha tbm na parte de cima, não sei o nome

    3. Olá! Não doi nadinha! Furei o grátis já têm dois meses e meio. Limpava 3 vezes por dia, com álcool 70. SEM RETIRAR JÓIA. Cicatrizou rapidinho. Eu amo esse meu piercing.
      Além desse eu tenho outros 3!
      ?

  3. Jeniffer Oliveira

    Furei no tragus e não doeu horrores na hora. Claro, uma leve pressão e algo gelado, sim eu senti, mas totalmente suportável. Durante a recuperação, sim, doeu um pouco, o que é natural após qualquer perfuração no corpo. Mas, quanto mais você cuidar, mais tranquila será a cicatrização e logo não irá ficar tão dolorido a área.

  4. Eu tenho piercing no dedo, e super amo. Mas ainda não cicatrizou 🙁
    Ao total, tenho 6 piercings: umbigo, nariz, tragus, freio da lingua, na cartilagem superior da orelha (acima do tragus) e o do dedo. Sou loucamente apaixonada por todos.

  5. -Cara eu quero super furar essa poha , mas n to afim de pagar pra sentir dor
    tenho um piercing no smile eu q furei , mas to com medo de fura pq muita gnt diz q doi e outras falam ao contrario iae? me ajudaaa kkkkk :v

  6. O meu eu tinha furado há quase uns quatro meses se não me engano, mas acabei rasgando o dedo porque agarrou em algo na geladeira, daí eu esperei. Cicatrizar o corte e furei novamente, mas eu tenho um namorado abençoado que toda hora esbarra nele :'( furei de novo ontem,.

  7. Eu tenho 2 piercings e é meio q viciante. Pretendo furar o dedo.. Sobre a dor é super normal eu mesma furei o meu nariz e miha cartilagem da orelha e quero por eu mesma noa dedos.lembrando q eu comprei piercings de prata no tatuador.

  8. Nussa eu mesmo furei doi no mais nen ligo muito pq ja tenho no (umbigo ,tragos ,nariz ,smale ) kkk e viciante mais to e com medo por causa q demora d mais pra cicatriza…

  9. Tenho 16 anos e furei o dedo em Junho deste ano. Não doeu e fica lindo, mas eu estava estranhando esta demora para a cicatrização. E não tenho outro piercing, então né… Mas não vou desistir hehe

  10. Quero muiiiito furar meu dedo. Tenho um Piercing no trágus da orelha, e já tive um na cartilagem superior da orelha.. Não mi preocupo com a dor que posso sentir na hora de colocar, temo demora da cicatrização, porque não vou poder lavar a louça, o cabelo, enfim, ter contato com produtos químicos, pelo menos foram isso as informações que me passaram, é disso que estou com medo. Se alguém poder mi ajudar com conselhos.. Agraço *-*

    1. Alice, além dos cuidados com a limpeza, seria interessante você furar na mão esquerda que provavelmente é a que você utiliza com menos frequência comparando com a direita 🙂

  11. Vídeo nada incentivador kkk..
    Eu furei o dedo há mais ou menos 1 ano e meio. Realmente é bem demorado a cicatrização. Parece que o piercing atrai as coisas para o seu dedo e acaba machucando e inflama com uma facilidade terrível 🙁
    A dor é relativa. Eu por exemplo, não tive esse problema. Existem pessoas que tem uma sensibilidade maior a dor.
    Venho tendo um incômodo que é o escurecimento no local do furo por causa do processo de inflamação e cicatrização constante. Alguma dica?
    Enfim, fica lindo, diferente e vale à pena 🙂

  12. Eu tenho 16 anos furei meu dedo tem uns 15 dias não sarou ainda não pensei que não era normal não mais depois que vir que demora quaser um ano pra Sara fiquei mais aliviada…

  13. Eu furei o meu ontem, e posso com td certeza afirmar nao doi tanto quanto essa moça ai mostra doer, e uma dor rapida mal percebemos, tbm tenho os mamilos furados e eles doeram beem mais q os dedos (furei ambos os do meio) pra qm qr furar super indico, e bem de boa. So q hj ele esta u pouco inchado por conta da maneira q durmi :/ (esquecia e colocava a mão debaixo do travesseiro)

  14. Tipooh eu tenho 15 anos e já tenho 5 piercings ao total : septo, humbigo, nariz, smiley, e o do dedo que não doi, ate furei em casa , ta vermelho porque furei onte de onte . mais ta de boa .
    Eu tinha o pircing na mao esquerda infeccioso fico roxo e tals ai eu tirei e furei a mao direita.

  15. Ahhh é muito lindoooooooo *—–*
    Pretendo furar esse mês ainda :3
    Já tenho no umbigo e no nariz, quero furar o dedo, os dois mamilos, freio da língua e colocar microdermal no meio dos seios, tudo esse ano ainda <3

  16. Tenho 21 anos, meu primeiro piercing foi no umbigo, aos 16 anos doeu muito! Mas valeu a pena, gosto bastante! O segundo foi na cartilagem da orelha, mas ficou um pouco inchado e demorou muito p cicatrizar, resolvi tirar, o terceiro foi no trágus – é o q mais gosto – não doeu… Foi muito rápido. Depois fiz um transversal, mas tb resolvi tirar rs
    To pensando em furar o dedo e a língua, mas vou pensar bastante ainda rs

  17. Eu tenho um piercing no septo, doeu, mas não foi uma fori de morrer, já tive no smile e nos mamilos, então acho que meu organismo vai reajir bem, só não quero que a cicatrização demore, a dos mamilos com uns 2 meses já cicatrizou, e ficou lindo.

  18. Furei meu dedo a mais ou menos 3 semanas, a dor que eu senti é fora do normal. Inflamou, minha pele na região do piercing descascou (é normal?), a dor que sentia no início incomodava, mas nada muito Assustador, Fica lindo, só que ainda não cicatrizou, espero que cicatrize logo kkk super apoio vocês a furarem 🙂

  19. Furei o dedo ontem, dueu, estou com medo da demora da cicatrização e até lá eu ter tirado… pq toda hora esbarro em alguma coisa e dói muito sangra bastante… tenho o smile ja tive no nariz e tenho alargador (alargador também é um piercing)… o do dedo foi oq mais doeu!

  20. Nao vou mentir, doeu um pouquinho, mas isso vai da pessoa. O meu demorou mais ou menos 3 semanas para cicatrizar, pois li q figado e verde ajuda na cicatrização, e acho q ajudou. O unico problema é que ficou meio escuro na região,mas ta saindo

  21. hahah esse é o segundo piercing que eu sempre quis, e o meu próximo alvo *-* tenho 7, todos furados em casa pq minha mãe trabalha no hospital e sempre trás cateter, luvas, álcool e soro fisiológico entao meu único trabalho é comprar o piercing, que aqui custa 3,00 e furar sozinha. o que mais doeu foi sem duvida o helix, eu chorei e tremi pq a agulha nao tava passando kkk hoje a noite vou furar o dedo, como sou desta vou furar a esquerda porem nao consigo me decidir entre o anelar e o dedo do meio ;-; mas aposto que vai ficar lindo <3

  22. tenho 12 anos e nao tenho nenhum piercing mas tenho muita vontade de furar o dedo. mas nao sei como convenser meus pais. tambem quero saber melhor sobre os cuidados,tem que lavar de hora em hora? doi muito? se coloca no dedo do meio? custa caro pra furar? me ajda
    oque eu faço pra convencer meus pais?

  23. Tenho no tragus e não doeu nada, so a cicateização que foi demorada, 1 ano pra ficar totalmente ok… No dedo sou apaixonada! Ja furei no dedo da mão esquerda, mas inflamou e caiu, depois furei no dedo da mão direita e também inflamou muito, tive que tirar no hospital. (Confesso que nao cuidei muito bem) Vou tentar furar de novo, mas dessa vez um microdermal pra ver se dá certo!

  24. Furei meu dedo tem um mes, pena q foi regeitado o piercing mais ja ta marcado para fura novamente kkkkkk sou apaixonada com coisas diferentes e n senti dor nem uma, alias foi prazeroso rsrsrs .

  25. Tenho vários piercings na orelha. Pensei em colocar no dedo mas o profissional disse que é alto o índice de rejeição ! O que vcs acham? Desanimei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *