Piercing no Dedo (fotos, dicas, imagens)

De fato, não é nada comum colocar um piercing no dedo. Mas muita gente vem colocando e, antes e depois de perfurar, várias dúvidas surgem a respeito. Por furar o dedo ser uma prática um pouco mais heterodoxa, a dor da perfuração, o tempo de cicatrização e os possíveis perigos de perfurar o dedo surgem como dúvidas prontas. Neste artigo, vamos tentar responder algumas destas dúvidas. Além das informações, você pode conferir imagens diversas de piercings na região dos dedos para inspirar você na hora de fazer as suas decisões.

Fotos de Piercings no Dedo

Primeiramente, você vai conferir uma seleção de imagens de piercings no dedo. Após a galeria de imagens, você confere algumas informações que podem sanar suas possíveis dúvidas sobre o procedimento, o período de cicatrização, etc. Confira:

no dedo do meio o mais criativo dicas de piercings fotos de piercings no dedo ideias de piercings no dedo sugestões de piercings no dedo informações gerais dicas de piercings

Veja:

para a mão dicas de piercings no dedo piercing no dedo para agressivas você vai suportar a dor? vídeo no final do artigo imagens de piercings no dedo piercings na mão fotos e dicas de piercings no dedo nas mãos com tatuagem e anel fotos de piercings no dedo piercings no dedo

Piercing no Dedo Dói? É perigoso?

A mão é um dos lugares mais ativos do corpo. Você sempre está usando sua mão, certo?! Portanto, sua mão está sempre cheia de bactéricas. Furar a sua mão pode ser deixar seu organismo vulnerável para estas várias bactérias. Então, antes de mais nada, compreenda os perigos que envolvem este tipo de piercing. Como minimizar este risco? Você vai precisar limpar de forma quase que religiosa. Recomendamos, no mínimo, três limpeza por dia durante o período de cicatrização. Uma boa pedida é o soro fisiológico, mas há outros produtos que você pode usar na limpeza, como uma solução salina – peça recomendações para o seu perfurador.

Outro fator de risco envolve qualquer tipo de piercing: a possibilidade de rejeição. Eis uma reação natural do corpo contra qualquer coisa que ele veja como não natural, como seria o caso da joia.

São vários os cuidados que você deve tomar com o piercing no dedo. Se o piercings em outras regiões do corpo já exigem cuidado, no dedo este cuidado deve ser redobrado. Se você fuma, por exemplo, evite segurar o cigarro com a mão perfurada.

Piercing no Dedo Cicatriza?

Sim. Mas demora MUITO! Diferente de outras regiões do corpo, os dedos podem demorar até 1 ano para a cicatrização. Enquanto isso, você deve tomar todos os cuidados e precauções para evitar complicações. Se você nunca teve um piercing, não recomendo que comece diretamente como um piercing no dedo, pois é bom conhecer os limites do seu corpo e o índice de rejeição do seu organismo a corpos estranhos. Lembre-se de comprar uma joia feita de aço cirúrgico, em algum material que você não apresente alergia (prata é um dos metais que poucas pessoas manifestam alergia).

Caso você desista no período de cicatrização, o buraco fecha rapidamente depois de retirar a joia. Lembre-se de tomar todos os cuidados curativos caso o faça.

Confira um vídeo mostrando como funciona a perfuração do piercing no dedo:

Como você viu, este tipo de piercing exige mais prudência, mais cautela, mais cuidado, enfim, é arriscado e não é para qualquer um. Vai topar? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
65 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *