Piercing na Boca: Dói? Cuidados, Dicas, Fotos, Joias

Publicidade

Se você decidiu furar a sua boca, as opções de modelos de joias, materiais das joias, espessura do piercing, regiões da boca, etc. são múltiplas e variadas. Neste artigo, você vai conferir dicas de modelos de joias, uma galeria de imagens inspiradoras com piercings onde você pode comprar pela internet, sugestões de piercings no lábio, os principais cuidados que você deve tomar para evitar problemas em seu novo piercing, o tempo e dicas sobre cicatrização do piercing da boca, entre outras informações que podem ser úteis a você que desejar colocar um piercing na boca.

piercings na boca
imagens de piercings na boca
modelos
mulheres lindas
dicas da moda
fotos de piercings na boca
piercings na boca
modelos de piercings na boca
para jovens
de bolinha

Cada região da boca que você furar vai receber um nome diferente. Alguns exemplos: Monroe (como a pinta de Monroe), Madonna (como a pinta de Madonna), Medusa (furo na parte de cima do lábio, ao centro), Jestrum (na mesma região do Medusa, mas o furo segura pouca pele e o piercing sai para fora mesmo antes de entrar na sua boca), Dahlia (um furo em cada extremidade lateral da sua boca), Labret (praticamente igual o Medusa, só que do lado de baixo), Cyber Bites (um Medusa junto com um Labret), Caninne Bites (um Monroe com um Madonna repetidos do lado de baixo, totalizando quatro furos), Sanke Bites (igual o anterior, mas sem os furos de cima).

piecing na boca
como usar
muito estilo
com batom
piecing na boca
fotos de piecing na boca
na boca
hipster da moda
muito fashion
dica de piecing na boca

Cuidados com Piercing na Boca

Segue alguns dos cuidados que você deve tomar com seu novo piercing logo após a perfuração:

  • Limpeza: a limpeza a ser feita depende da região do piercing. Como existem diversa regiões de piercing na boca, para não tornar o artigo extenso e cansativo, optamos por deixar que você acate as sugestões de limpeza do profissional que executar a perfuração;
  • Tabagismo e Álcool: por experiência própria, diria que é muito difícil para que estes piercings cicatrizem caso você fume. Caso o faça, o melhor a fazer é evitar ao máximo o cigarro. Se você é muito viciado, você pode comprar um Rapé na tabacaria (pequeno pó que você pode cheirar e perder a vontade de fumar) e cheirar durante a cicatrização. Também recomendamos que você pare o consumo de álcool durante o período de cicatrização;
  • Piscinas, Saunas, Praias: evite qualquer lugar em que você possa colocar a região recém perfurada em contato com outras pessoas. Tal medida é para evitar que outras bactérias contagiem o seu organismo e acabem causando infecções no seu piercing. Evite tais espaços pelo menos durante o período de cicatrização do seu piercing;
  • Não Retirar: ao menos enquanto você estiver no período de cicatrização do seu piercing (período inexato que vai depender de inúmeros fatores, incluindo particularidades/individualidades biológicas;
  • Demais Procedimentos: tome nota de todas as dicas de cuidados com seu piercing que o profissional que fizer a perfuração recomendar. Caso ele não fizer nenhuma recomendação, peça. Caso ele tente te empurrar produtos anticépticos ou do tipo, saiba que, geralmente, eles são encontrados em melhores preços em farmácias.

Cicatrização na Boca

Os piercings no lábio são piercings muito simples, de apenas um furo, onde a cicatrização pode ser bastante rápida. O problema destes piercings é que a boca é uma região em contato com muitas bactérias. Se você abre o seu corpo para as bactérias terem acesso, você pode ter várias complicações de saúde. Portanto, duplique os cuidados com piercings no lábio, na língua, no freio, etc. Mantenha a boca limpa e execute todas as devidas limpezas para que o seu piercing tenha uma cicatrização rápida e eficaz.

dicas de piercings
para todos os gostos
os mais belos

Em todos os nossos artigos, tendemos a estipular um tempo de cicatrização do piercing. Na boca, tal estipulação se torna um bocado complicada, uma vez que eis uma das regiões onde se coloca piercing onde a cicatrização varia muito, de acordo com diversos fatores de individualidade biológica, região da perfuração, técnica usada, material utilizado, etc.

Se você é um perfurador, recomendamos o calibre 16 para lábios normais e calibre 14 para lábios carnudos.

dicas de saúde
cuidados certos
as mais lindas
inspiração

Mais artigos sobre piercing localizado na boca:

Fotos de Modelos de Piercings no Lábio

Se sua intenção é furar os lábios, aí vai uma galeria gigantes de imagens de como pode ficar o resultado final do seu intento:

fotos de joias
imagens de piercings
dicas de piercings
famosas da internet
fotos de tumblr

Curiosidade: você já viu as tatuagens no lábio? Embora o nome seja este, elas não são feitas no lábio exterior da boca, mas sim na camada do lábio interior. A vantagens destas tatuagens é que elas estão praticamente todo o tempo escondidas e só aparecem quando você desejar mostrar. As desvantagens são: espaço pequeno para desenvolver alguma arte melhor, área dificultosa para o profissional que vai fazer a tatuagem, entre outros pequenos detalhes. A dor é semelhante a dor de tatuagem em outras regiões do corpo.

Qual lugar da boca você gostaria de furar? Se você já furou, quanto tempo demorou a sua cicatrização? Quais dicas e cuidados você recomenda para quem vai furar? Comente abaixo!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
7 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest