Fotos de Piercings na Nuca (masculinos e femininos)

Seleção inspiradora de fotos!

O piercing localizado atrás do pescoço ao longo da espinha cervical é chamado de “piercing na nuca” e é sobre ele que este artigo trata. Os animais, principalmente os felinos, costumam carregar os seus filhotes mordendo a nuca. No caso dos seres humanos, não há tanta pele solta na região das nucas mas, ainda assim, é possível colocar um piercing no pouco de pele que sobra. O maior risco do piercing na nuca é o seu corpo rejeitar – e, caso isso aconteça, não entre em pânico, é mais uma prova da força do seu sistema imunológico (agradeça seu corpo). Este piercing também pode ser chamado de piercing no pescoço. Como limpar o seu piercing na nuca? Quais os cuidados que você deve tomar? Quais os principais sintomas da rejeição? Confira abaixo as respostas para todas estas perguntas além de diversas imagens inspiradoras de joias diferentes e dicas de onde perfurar.

na nuca
mais uma com tattoo
imagens de piercings na nuca
com tatuagem
fotos de piercings
no pescoço
joias de metal
fotos de piercings na nuca
foto linda
para mulheres

Veja também:

imagens de piercings

Dica para Limpeza do Piercing na Nuca

Encha um copo de água e adicione uma colher de sal. Mergulhe pequenas bolinhas de algodão e pressione no local perfurado. Vá trocando de algodão por cerca de cinco minutos e depois seque a região.

Evite tocar a região perfurada com as mãos sujas. Lave a mão com um sabonete antibacteriano em caso de necessidade. Se você tem cabelos longos, você deve tomar um cuidado muito maior com a região perfurada, para evitar inchaços ou infecções decorrentes das bactérias.

piercings na nuca
em formato de cruz
losânguico em bolinhas

Para aumentar a cicatrização e evitar complicações, procure dormir de costas. Evite qualquer coisa que faça pressão sobre a região perfurada, para evitar rejeições. Saiba que a taxa de rejeição de piercings na nuca é muito maior do que piercings em outros locais.

  Piercing no Nariz (Dói? Cuidados, Feminino, Masculino, Joias)

Sintomas de Rejeição

Segue alguns dos possíveis sintomas para você saber se houve uma rejeição:

  • Febre;
  • Náuseas;
  • Dores musculares;
  • Calafrios.
joia preta
o mais feito
o mais simples

Alguns tipos de sabão podem causar uma irritação no local perfurado. Opte por lavar a nuca com um sabão anti-bacteriano.

Ao perceber quais quiser dos sinais de rejeição descritos anteriormente, procure imediatamente um médico.

Onde comprar joias?

para as mulheres
em formato de quadrado
em formato de retângulo
com apenas um furo
dica bem mais diferente

Os locais que oferecem a perfuração também vendem joias. Não é aconselhável trocar de joia durante o período de cicatrização. Geralmente você pode encontrá-las em estúdios de tatuagens. A internet também é vasta em lojas virtuais com vitrines online de joias de todos os tipos, materiais e cores, para todos os gostos e pretensões.

O que você achou das fotos de piercings na nuca? Você já furou a nuca? Que tal dizer para os nossos leitores se dói ou não? Comente!

17 comentários em “Fotos de Piercings na Nuca (masculinos e femininos)”

  1. Olá !
    Meu nome é Bruno e tenho piercing na nuca, o que posso dizer sobre a perfuração é que ela é super tranquila, não senti nenhuma dor apenas uma ardência na perfuração !
    Podem furar despreocupados pois é super tranquilo !!!
    Abraços

  2. Oi meu nome é micaeli, coloquei o piercing na nuca e não doeu nada todos me dizia q eu iria sentir dor mais realmente não foi super tranquilo .!

  3. Bom, faz 1 semana e meia que estou com o piercing e até então, não estou com nenhuma complicação. A perfuração foi super tranquila, praticamente indolor. Para quem tem vontade, super recomendo!

  4. oi! Eu nunca furei na nuca mas furei na Cartilagem, no nariz, na boca e na lingua a um ano todos…. e nao tive nenhum proble.a com eles… nao sei se ajuda mas e super tranquilo pra furar entao quem quiser… pode furar.

  5. Oi Lu,
    Fazem 6 meses desde a minha perfuração e não tive nenhum problema, apenas uma quelóide mas já desapareceu !
    O local que furei me deu um manual de como cuidar do piercing, segui à risca e funcionou…rs

  6. Tenho piercing na nuca desde 2011, nunca troquei a joia…e se eu exagero na carne de porco me dá reação =/ então eu evito comer em demasiado… tenho vontade de trocar a joia, mas ainda não achei pra comprar.

  7. Olá !
    Furei minha nuca há dois dias. Depois percebi que um lado o piercing tá saltado 🙁 Tomei todos os cuidados, não está vermelho nem nada, só o lado direito que está saltado (até demais). Quando faço a higienização consigo arrumar ele certinho, mas depois ele salta de novo.

  8. Tenho piercing na nuca! Já tive antes mas tive que tirar por motivos pessoais, mas furei novamente. A primeira vez que furei não doeu só ardeu um pouquinho mas nada fora do normal. Já a segunda vez doeu bastante pois a carne do furo anterior ficou dura, mas só por isso doeu. Gosto muito do meu piercing e recomendo

  9. Coloquei meu piercing na nuca tem 1 mês e meio, nossa, doeu pra car*****o!!!! Tenho outros piercings mas nenhum se compara na dor como esse. Nos primeiros dias foi terrível pra dormir, fora que ficou bem inchado. Tomei antibiótico e antiinflamatório, tomei todos os cuidados limpando 3 vezes ao dia, fazendo compressa com soro fisiológico e graças a Deus, hoje está top, sem dor e desinchado. Pode parecer exagero, mas a questão de dor é relativa de pessoa pra pessoa. Eu jamais furaria denovo por conta da dor. Hoje ele está suave, super estiloso, e continuo com os cuidados até o final da cicatrização. Espero ter ajudado👍🏽

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *