Alargadores Falsos: O que São, Como Funcionam, Modelos

Conheça tudo sobre os alargadores falsos e saiba como podem mudar seu visual

Publicidade

A modificação corporal é uma verdadeira paixão entre muitos jovens e adultos, mas nem todo mundo pode ou deseja fazer uma modificação definitiva para obter os mesmos resultados. Pensando nessa necessidade foram inventados os alargadores falsos, que imitam de maneira bastante fiel a aparência daqueles que são de verdade. Se você ainda não conhece sobre esse item, confira tudo sobre eles.

O que são alargadores falsos e como funcionam?

Como o próprio nome indica, alargadores falsos são acessórios que visam a simular a mesma aparência de um alargador comum. Enquanto um alargador tradicional exige uma perfuração específica para que a joia seja posicionada, o alargador falso nada mais é do que uma espécie de brinco, que possui formato idêntico à aparência frontal de um alargador.

No caso dos alargadores falsos eles possuem normalmente a parte dianteira redonda e achatada como os alargadores convencionais, mas utilizam uma espécie de tarraxa traseira, exatamente como um brinco. Assim, à primeira vista é que a pessoa possui um alargador de verdade, garantindo pelo menos no primeiro contato o mesmo efeito da modificação corporal definitiva.

fotos de joias
em duas cores
estilo hippie
com detalhes
em tons bebês
para quem tem medo
Alargadores Falsos
Fotos de Alargadores Falsos
imagens de joias
os mais delicados
para homens

Quais as vantagens de utilizar alargadores falsos?

Embora controversos por quem é adepto da transformação corporal verdadeira, os alargadores falsos possuem algumas vantagens, como:

* São versáteis

Acordou e quer ter um visual mais arrojado? É só utilizar o alargador falso. Precisa ir para algum compromisso mais sério, como uma entrevista de emprego formal? É só tirar o alargador. Por isso, a maior vantagem desse tipo de acessório é que por ser removível ele é totalmente versátil adaptando-se a qualquer que seja a sua necessidade (ou vontade).

* Não exigem cuidados

Diferentemente do que acontece com um alargador de verdade, com os alargadores falsos você não precisa tomar cuidados com a assepsia do local ou com não dormir em cima da orelha durante o período de cicatrização.

* São mais baratos

Embora alguns alargadores falsos sejam mais caros do que peças tradicionais, não é preciso gastar com o furo do alargador e nem com a sua manutenção e higiene. Por isso, é mais barato ter e manter um alargador falso do que um alargador verdadeiro.

* Possuem diferentes opções

Os alargadores falsos também estão disponíveis em diferentes cores, desenhos e detalhes, além de imitar boa parte dos tamanhos, como 4 ou 8 mm. Assim, dependendo do visual que você deseja é possível escolher o alargador que mais seja adequado.

Alargadores Falsos
Fotos de Alargadores Falsos
Dicas de Alargadores Falsos
Imagens ilustrativas
galeria de fotos
para nerds
para geeks
Dicas de Alargadores Falsos
Fotos de Alargadores Falsos
Alargadores Falsos
para hippies

Para quem são indicados os alargadores falsos?

Como ter um alargador verdadeiro é uma modificação corporal bem intensa – e, muitas vezes, definitiva – os alargadores falsos são ótimas opções para:

* Quem tem medo de furar

Sim, é possível que uma pessoa deseje ter um alargador, mas tenha um medo excessivo de fazer a perfuração necessária, seja pelo medo da dor ou das agulhas, por exemplo. Por isso, os alargadores falsos são opções para quem não tem coragem – ainda – para fazer o verdadeiro.

* Quem não pode furar por questões médicas

Também é possível que uma pessoa não possa ter um alargador verdadeiro por questões médicas, como problemas de cicatrização, por exemplo. Caso a pessoa já tenha previamente um furo na orelha, entretanto, ela pode utilizar o alargador falso como uma opção.

* Quem não pode furar por questões profissionais

Não é incomum que pessoas com trabalhos mais convencionais se vejam às voltas com o desejo de fazer uma modificação corporal, mas sem poder executá-las. Nesses casos, o alargador falso é uma opção para usar após o expediente de trabalho, sem nenhum prejuízo à carreira.

* Quem deseja testar a aparência

Já decidiu que deseja um alargador, mas não tem muita certeza sobre como vai ficar? Os alargadores falsos podem te ajudar, já que assim você terá uma noção bastante precisa de como será o visual. Você pode, inclusive, usar diferentes tamanhos para planejar como será a evolução da perfuração e se você irá querer furos maiores.

* Quem deseja mudar o visual

Não menos importante, os alargadores falsos podem ser utilizados por quem simplesmente deseja ter um visual diferente do atual sem precisar fazer nada de permanente para isso. Nesses casos, é só usar o alargador que mais te agradar pelo tempo que você quiser e quando enjoar é só tirar novamente.

Atenção ao material

Apesar de não exigirem cuidados como um alargador normal, o alargador falso também é colocado por meio de um furo na orelha – só que esse é o furo convencional. Por isso, é importante prestar atenção ao material e dar preferência a alargadores cujo pino metálico seja feito com uma liga antialérgica, evitando irritações localizadas.

fotos de alargadores
Alargadores Falsos
Dicas de Alargadores Falsos
como usar

Os alargadores falsos são ótimas opções para quem deseja um visual novo ou sem esforço. Além disso, também podem ser utilizados por quem quer testar a aparência antes de fazer o de verdade ou simplesmente por quem não pode ou não consegue fazer a perfuração. Desde que combine com o seu estilo, é só escolher o seu e desfilar um novo visual – e, quem sabe, se animar pra fazer um de verdade.

Alguma dúvida? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest