Fotos e Dicas de Piercing no Freio

Você pode colocar piercing em dois freios: o freio superior da boca e o freio da língua. Confira imagens e outras informações abaixo.

Piercing no Freio Superior da Boca

O piercing no freio superior também é chamado de piercing smile. A perfuração acontece na pele que liga sua gengiva superior com o lábio superior.

Algumas pessoas costumam perfurar sozinhas ou com a ajuda de um amigo. Neste caso, não indicamos que você faça a perfuração por conta própria. Isto porque o freio superior é uma parte delicada da sua boca, que exige certos cuidados.

Piercing no Freio Superior da Boca Piercing no Freio Superior preto e branco galeria de fotos dicas de piercings Fotos Freio Superior da Boca Freio Superior da Boca Freio Superior da Boca Dicas de Freio Superior da Boca Fotos de Piercings Freio Superior da Boca dicas de piercing na boca

E a dor? Dói? Não. Este é um tecido bastante fino e com poucos nervos. A dor é absolutamente suportável.

Veja também:

No Freio Inferior (Lip Frenulum)

Confira imagens de piercings no freio inferior:

piercing inferior dicas de piercing fotos de piercings

Piercing no Freio da Língua

O piercing no freio da língua fica na parte de baixo da língua, no tecido que liga a língua a boca.

A vantagem é que você pode escondê-lo com facilidade, uma vez que ficará embaixo da sua língua.

piercing no freio imagens de piercing no freio piercing feminino moda alternativa moda alternativa 2 fotos de piercing no freio dicas de piercing no freio piercing masculino vários furos duas fotos fotos de piercing no freio imagens de piercing no freio piercing no freio inferior piercing no freio inferior da língua piercing no freio inferior em imagens

Algumas pessoas reclamam de um certo incomodo ao comer. Outras dizem que tal incomodo não existe. De qualquer forma, se existir, é por poucos dias.

Cuidados com Piercings na Boca

Os piercings localizados na boca são mais suscetíveis à infecção. Isso porque a boca é uma região com muitas bactérias e vírus. Então é mais importante ainda que você tome todos os cuidados e precauções para evitar possíveis complicações. Confira uma lista de cuidados básicos que você deve tomar com seu piercing no freio:

  • Limpeza: diferente de outros piercings, os piercings no freio podem ser retirados para a limpeza. A limpeza deve ser feita com uma escovação dentária + limpeza com um enxaguante bocal. Faça no máximo duas limpezas por dia – um excesso pode reduzir a formação de novas células (imprescindível para a cicatrização).
  • Cicatrização: a cicatrização demora de 2 a 3 meses. Durante a cicatrização é que você vai ter que tomar o maior cuidado com seu novo piercing.
  • Não toque: evite tocar ao máximo no seu piercing e for tocar lave bastante a mão com um sabão antibacteriano.
  • Preparação: você deve ser maior de 18 anos, portar seu documento de identidade (RG), encontrar um bom lugar que perfure (estúdios de perfuragem), não estar sob efeito de substância alguma, bem alimentado e descansado.
  • Gelo e Água Gelada: chupar gelo ou beber água gelada nos primeiros dias pode ajudar a diminuir possíveis inchaços e maximizar os potenciais cicatrizadores da sua pele.
  • Alimentos Nutritivos: consuma alimentos com vitamina C e Zinco, que são minerais que podem auxiliar na cicatrização e recuperação do seu organismo que foi fisicamente danificado com a perfuração.
  • Beijo: se você não tem parceiro (parceira) fixo (fixa), é melhor dar uma maneirada na troca de salivas.
  • Estresse: se você anda estressado ou estressada, é possível o retardamento do processo de cicatrização. Fique na paz!
  • Precauções: evite saunas e piscinas publicas durante o período de cicatrização.
  • Infecção: nos primeiros sinais de infecção, procure um médico urgente.

Os especialistas não recomendam que você coloque um piercing na úvula, pois pode afetar o seu sistema digestivo.

Você tem alguma dúvida sobre piercing no freio? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
84 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *