Piercing de Argola: Nariz, Orelha, Ouro, Fotos, Modelos, Cuidados

Publicidade

Depois que o piercing virou moda você encontra de todos os tipos, formatos e em várias partes do corpo. Mas existe um formato que vem sendo usado desde o início e até hoje é moda, o piercing de argola.

com pedrinha de diamante

Ele funciona como uma joia diferente, que você nunca tira e por isso o ideal é que tenha formato, cor e tamanho discretos para que você não se constranja em nenhuma situação.

feitos de aço

Esse modelo é muito bom porque pode ser colocado em qualquer parte como orelhas, nariz, lábios, sobrancelha, e muitas outras. E é um modelo que costuma ser discreto.

fotos de piercings

As argolas podem ser coloridas ou apenas em metal, podem ser fechadas ou abertas, as que são abertas costumam ter uma bolinha ou um formato bonitinho na ponta.

Piercing de Argola na boca

Quando falamos em piercing de argola na boca pode ter muitas variáveis como na língua, no freio da língua, nos lábios superiores ou inferiores, no freio dos lábios superiores ou inferiores ou até mesmo na gengiva.

joias diferentes confira as dicas de aço cirúrgico toda preta dicas de estilo muito estilosa

Esse é um formato de piercing com que é preciso ter muito cuidado porque ele agarra facilmente nas coisas então na hora de trocar de roupa, de comer, beijar, namorar e etc a atenção com o piercing precisa ser constante.

Piercing de Argola no nariz

O piercing de argola no nariz mais comum é o que é furado na narina, mas ele não é o único. É comum também ver piercing de argola no septo. O que é menos comum, mas algumas pessoas fazem é furar sobre o nariz.

fotos da moda

Eu acho que é incomum porque é até difícil de furar e deve doer pacas, só de você puxar e apertar um pouquinho a pele sobre o nariz já sente incômodo, imagina passar um aço ali por dentro e deixar, seu nariz vai ficar “puxado” para cima.

modelos de piercings

Mas algumas pessoas já estão tão habituadas com piercings que nem ligam para esses incômodos e o importante é ser diferente.

Piercing de Argola falso no nariz

modelos falsos coloridos e fakes de argolinha

Se você moooorre de vontade de ter um piercing de argola no nariz, mas não tem coragem de furar por ter medo da dor, ou por achar que pode infeccionar, ou até mesmo porque é menor de idade, uma ideia maravilhosa é colocar um piercing falso.

Os de argola são os mais fáceis de encontrar e só quem conhece mesmo de piercing vai perceber que ele é falso.

Ele tem uma abertura e você encaixa na narina ou no septo. Serve até para colocar nos lábios e orelhas também.

Piercing de Argola de ouro

Algumas pessoas simplesmente não conseguem usar brinco que não seja de ouro, isso acontece porque a pessoa tem uma hipersensibilidade ao aço cirúrgico ou a outros materiais com que brincos e piercings são feitos.

piercing de ouro dica de piercing de ouro argola os mais caros modelo fino piercing de ouro piercing de ouro de argola modelos de joias

Quando isso acontece o único jeito, caso você queira usar um piercing de argola de verdade, é recorrer ao piercing de ouro mesmo. Ele costuma não irritar, nem inflamar, nem causar alergia. Você encontra uns bem pequenininhos e esses na certa custaram bem menos, vale muito a pena.

O que você achou das sugestões de joias para piercings de argola? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
3 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *