Piercing na Bochecha (fotos, dicas, imagens)

Publicidade

Eis um tipo de piering facial, localizando exatamente sobre as covinhas ou em locais próximos. Algumas pessoas furam justamente para simular uma covinha. O mais comum são as pessoas furarem dos dois lados, de forma simétrica. Eis um piercing cada vez mais feito por homens e mulheres. Neste artigo, você vai conferir: uma galeria de imagens para inspirar você que vai colocar um piercing na bochecha e a resposta de algumas perguntas mais feitas por que deseja colocar este piercing (dor, cicatrização, cuidados, covinha, etc). Confira!

Fotos de Piercings na Bochecha

Segue abaixo a seleção de imagens inspiradoras de piercing na bochecha:

para emos
seu sorriso muda
para as ruivas
para todos os gostos
para as mulheres
para as meninas
nas covinhas
para mulheres
sugestões de piercings na bochecha
na face
na bochecha
moda alternativa
tendências femininas
dicas de piercings na bochecha
piercings na bochecha em fotos
piercing facial

Veja fotos:

galeria só com mulheres
só para as meninas
piercings na bochecha em imagens
imagens de piercings na bochecha
fotos de piercings na bochecha

Piercing na Bochecha Dói?

Algumas pessoas imaginam que a dor é muito intensa. Um engano! Dói muito pouco e quando você perceber a agulha já vai ter atravessando a sua bochecha. O que pode acontecer é um incomodo após a perfuração. O seu rosto vai inchar e você vai sentir alguma dificuldade em sorrir ou comer.

Cicatrização do Piercing na Bochecha

O piercing de bochecha é um dos que mais incham. Na primeira semana, a tendência é inchar muito e, para desinchar, vai demorar cerca de mais uma semana. Para a cicatrização se completar, são necessários alguns meses de cuidados constantes.

Os homens devem tomar cuidados ao fazer a barba. Já as mulheres, devem evitar a maquiagem nas regiões perfuradas. No mais, tomando todos os devidos cuidados, piercings na bochecha são relativamente tranquilos de serem colocados.

Você deve ter certeza que quer fazer este piercing, pois em 95% dos casos, vai sobrar uma cicatriz após a retirada do piercing.

Segue uma história pessoa: na década de 80, eu entrei em uma onda de fazer vários piercings, por todo lugar do corpo. Alguns amigos tinham piercings na bochecha e quis experimentar para ver como ficaria. A minha ideia era basicamente colocar pedrinhas brilhantes nos locais das covinhas. Fui ao meu perfurador. Tinha bastante confiança nele. Ele olhou minhas bochechas com uma lanterna bem forte, apertou minha bochecha com os dedos e estudou a anatomia do meu rosto por alguns minutos. Marcou cada lado, com muito cuidado, a região onde entraria a agulha. Ele perfurou minhas bochechas e não doeu quase nada. Não sei se por eu estar acostumado a colocar piercings ou por conta de realmente não doer. Não sei. O fato é que na primeira semana eu tinha uma sensação de estar sorrindo o tempo todo. Curioso, não? Não conheci outras pessoas que relatassem esta mesma sensação. Como eu já sabia, demoraria muito para ocorrer a cicatrização. Então tomei os devidos cuidados e esperei cerca de sete meses, até que realmente cicatrizou.

Segue um vídeo com informações sobre a cicatrização, as covinhas, a melhor joia a ser usada, o material, etc.:

Mais um vídeo com muitas informações:

Comente sobre o que você achou dos piercings na região da bochecha!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
21 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest