Piercing na Bochecha (fotos, dicas, imagens)

Seleção inspiradora de fotos!

Eis um tipo de piering facial, localizando exatamente sobre as covinhas ou em locais próximos. Algumas pessoas furam justamente para simular uma covinha. O mais comum são as pessoas furarem dos dois lados, de forma simétrica. Eis um piercing cada vez mais feito por homens e mulheres. Neste artigo, você vai conferir: uma galeria de imagens para inspirar você que vai colocar um piercing na bochecha e a resposta de algumas perguntas mais feitas por que deseja colocar este piercing (dor, cicatrização, cuidados, covinha, etc). Confira!

Fotos de Piercings na Bochecha

Segue abaixo a seleção de imagens inspiradoras de piercing na bochecha:

para emos
seu sorriso muda
para as ruivas
para todos os gostos
para as mulheres
para as meninas
nas covinhas
para mulheres
sugestões de piercings na bochecha
na face
na bochecha
moda alternativa
tendências femininas
dicas de piercings na bochecha
piercings na bochecha em fotos
piercing facial

Veja fotos:

galeria só com mulheres
só para as meninas
piercings na bochecha em imagens
imagens de piercings na bochecha
fotos de piercings na bochecha

Piercing na Bochecha Dói?

Algumas pessoas imaginam que a dor é muito intensa. Um engano! Dói muito pouco e quando você perceber a agulha já vai ter atravessando a sua bochecha. O que pode acontecer é um incomodo após a perfuração. O seu rosto vai inchar e você vai sentir alguma dificuldade em sorrir ou comer.

Cicatrização do Piercing na Bochecha

O piercing de bochecha é um dos que mais incham. Na primeira semana, a tendência é inchar muito e, para desinchar, vai demorar cerca de mais uma semana. Para a cicatrização se completar, são necessários alguns meses de cuidados constantes.

Os homens devem tomar cuidados ao fazer a barba. Já as mulheres, devem evitar a maquiagem nas regiões perfuradas. No mais, tomando todos os devidos cuidados, piercings na bochecha são relativamente tranquilos de serem colocados.

Você deve ter certeza que quer fazer este piercing, pois em 95% dos casos, vai sobrar uma cicatriz após a retirada do piercing.

  Helix Piercing: Dói? Dor, Cuidados, Preços, Significados, Fotos

Segue uma história pessoa: na década de 80, eu entrei em uma onda de fazer vários piercings, por todo lugar do corpo. Alguns amigos tinham piercings na bochecha e quis experimentar para ver como ficaria. A minha ideia era basicamente colocar pedrinhas brilhantes nos locais das covinhas. Fui ao meu perfurador. Tinha bastante confiança nele. Ele olhou minhas bochechas com uma lanterna bem forte, apertou minha bochecha com os dedos e estudou a anatomia do meu rosto por alguns minutos. Marcou cada lado, com muito cuidado, a região onde entraria a agulha. Ele perfurou minhas bochechas e não doeu quase nada. Não sei se por eu estar acostumado a colocar piercings ou por conta de realmente não doer. Não sei. O fato é que na primeira semana eu tinha uma sensação de estar sorrindo o tempo todo. Curioso, não? Não conheci outras pessoas que relatassem esta mesma sensação. Como eu já sabia, demoraria muito para ocorrer a cicatrização. Então tomei os devidos cuidados e esperei cerca de sete meses, até que realmente cicatrizou.

Segue um vídeo com informações sobre a cicatrização, as covinhas, a melhor joia a ser usada, o material, etc.:

Mais um vídeo com muitas informações:

Comente sobre o que você achou dos piercings na região da bochecha!

28 comentários em “Piercing na Bochecha (fotos, dicas, imagens)”

  1. os meus ficaram dentro da face tiive de ir ao hospital tira-los pois tinha umas barras muito pequeninas e quando a cara inchou os dois pircings ficou para dentro sem se ver completamente .
    queria fazer novamente mais gostaria de saber que pircings deveria por para nao causar os mesmo problemas

    1. Teem quee seer piercing de lingua oo maior si quiser chama no meu whats 19982201219 meu pai é tatuador ee coloca piercing também eu seei dii tudo amoo piercing embora tenho só um

    2. Vc deve usar a joia de no mínimo do tamanha de 1,5 cm pois como sua bochecha vai inchar novamente então é necessário que seja um pouco grandes

  2. Eu fiz o furo sozinha e não doeu nada,só doeu um pouco quando tirei a agulha.Eu ja tinha feito um furo antes,e a covinha ficou mais funda hhhh por isso fiz outro☺

    1. Os meu tmb incharam muito mas nao esperei entrar completamente na bochecha…apesar de quase ter entrado. Fui no mesmo lugar que furei e troquei por uma base maior, a mais apropriada eh a de lingua pq a bochecha incha muito e com essa base de lingua pode inchar que ela nao entra…
      Okay!

      1. Bom a de língua ñ é recomendada pois ela é grossa e a joia da bochecha já é um pouco mais fina
        Então o tamanho da joia deve ser no mínimo 1,5 cm até a cicatrização

  3. Furei minhas bochechas tem 3 dias, usei o piercing de língua por conta do inchaço nas bochechas, e também por ser o piercing correto quando se vai furar.
    Mas as bolinhas do piercing de língua me incomodam muito pq são grandes e meu rosto é bem pequeno. Quero que cicatrize o mais rápido possível para colocar os piercings de bochecha, os pequenos. <3

  4. Coloquei o piercing faz uma semana,estou com o piercing de língua mesmo,porém minha bochecha inchou demais e está saindo muito pus,não consigo sorrir.

  5. Oiie
    Furei as bochechas pela segunda vez faz uns 3 dias e tudo que citaram ocorre mesmo é normal,eu tenho 10 piercing no rosto e todos incham,doem e demoram uns dias pra desinchar e durante todo o processo de cicatrização fica saindo uma secreção e tals mas a bochecha pra mim não doeu nada,nada,nada.Usei piercing de lingua na bochecha e é claro inchou bastante e ficou machucado mas está no 3 dia e hoje ja começou a desinchar.

  6. olá furei as bochechas pela segunda vez ja faz 2 dias na segunda vez doeu muito mais que a primeira devido a umas bolinhas que ficam após a retirada dos piercing usei piercings de língua para nao entrarem dentro da carne e eé isso agora é só esperar desinchar e cicatrizar novamente :3

  7. Furei tem três dias e a bolinha do piercing de língua me incomoda bastante e como eu já tinha a bochecha grande, agora to parecendo o Fofão! Kkkkk vou trocar logo por um menor, me sinto muito mal com essa bolinha grande

  8. – Acho muito perfeito esse Pierincing… Quero por mas tenho um pouco de medo e acho que vai ficar estranho por eu ser nova, tenho apenas 12 anos :/

  9. eu tenho uma duvida q ninguém ainda conseguiu me esclarecer…..eu pensei em por dois piercings na numa bochecha…… o q a galera n entende quando eu falo isso é q eu quero por em um lado só…..basicamente seriam dois perecings em uma bochecha só……espero estar sendo bem claro, pq a galera acha q eu quero por um em um lado e outro no outro lado, não é isso, eu quero realmente por dois em um lado só……eu acho q isso n deve ser possível porque eu n encontro nenhuma informação a repeito na internet…..mas por via das duvidas eu gostaria de saber… se é possível, e se for, gostaria de ter alguma informação a respeito pq eu já procurei procurei e não achei nada……

  10. Eu quero muito furar porém minha antiga piercing disse que não furaria pelo fato de que poderia haver chances de paralização facial… sabem de algum caso ocorrido?

  11. Eu furei nas bochechas ja fazem 7 meses ou mais. Mas o bodypiercing colocou o piercing de bochechas mesmo. Detalhe: Eu sou gordinha e bochechuda, o piercing é pequeno demais pra mim, eu sabia que ia dar merda e avisei a eles pra furarem com a jóia de língua, mas ele não me deram ouvido. Minha bochecha inchou e os piercing entrara e agr estão presos na bochecha. Eu vou fazer cirurgia pra tirar. Recomendo furarem com piercing de lingua, por mais que seja feio, é o mais adequado.

    1. Furaram a minha bochecha direita 3 vezes duas tentando por o piercing normal (Furaram certo) na terceira tiveram que colocar o piercing de língua e ficou errado, agora está torto e parece que tomei um soco na cara…

    2. Não é não, tem o piercing grande pra bochecha e a pessoa que colocou teu bodypiercing não colocou do tamanho adequado e o piercing de língua é mais grosso que o de bochecha.

    3. Olá….estou querendo muito furar…na bochecha porém um lado só…aquele de brilhinho…ponto de luz…++ estou com bastante medo..na hora e se der errado….aí aí aí Oremos🙏🙏

  12. Isso só pode ocorrer se vc tiver um certo problema de saúde e ou ela ñ souber o local certo para furar entende? Caso ñ tenha nenhum problema de saúde pode furar sim pois n corre esse risco na mão de profissionais

  13. Oii, ninguém consegue me responder isso mas eu tenho muita vontade de ter covinha e queria furar o piercing só pra ficar com a marcar mesmo, eu poderia tirar depois de quanto tempo? Existe alguma joia que eu ponha e não apareça ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *